Correios:
Toda a parte de entrega é de responsabilidade dos correios. A loja não se responsabiliza por qualquer atraso do mesmo. Antes da realização de compra verifique se o serviço do mesmo está normalizado em sua região. É obrigação do cliente acompanhar o código de rastreamento ( o mesmo é enviado para o email preenchido em até 3 dias úteis após confirmação de compra).
Obs: Em alguns regiões, os correios não fazem entrega domiciliar, dessa forma o cliente deve retirar na agência indicada no site do rastreamento.

Se não retirado em até 7 dias o pedido volta ao estoque, passando do prazo o cliente deve efetuar um novo pagamento de frete para quando o produto chegar ao estoque ser reenviado.

O pedido está em atraso, e agora ?
Após enviado todas as informações sobre entrega, localização do pedido são tratadas diretamente pelos correios. Em caso de atraso indicamos ir até uma agência ou ligar para os correios para verificar o que ocorreu, somente eles terão acesso a informações internas. A loja só tem acesso ao que você também tem, o que consta no código de rastreamento no site.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, por ter avarias ou o tamanho não ter servido, você pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Entre em contato via E-mail: [email protected] , que uma equipe irá dar todo o suporte de como estar realizando a troca de seu produto. 

  2. Em caso de trocas por avaria ( defeito de fabricação), deverá ser trocado pelo mesmo produto, não havendo estoque para isso o cliente pode escolher outra peça com o mesmo valor. Nesse caso o custo de frete de envio e reenvio é por conta da loja.

  3. Em caso de trocas por tamanho, o cliente deve enviar o produto, e solicitar o tamanho que deseja trocar. A troca deve ser pelo mesmo produto. Nesse caso o custo de envio e reenvio é por conta do cliente. Caso não haja em estoque o cliente pode escolher qualquer outro produto da loja.

  4. Não trocamos e não devolvemos valores referentes roupas manchadas devido a lavagem, o cuidado ao realizar a lavagem das peças é responsabilidade do cliente, o mesmo deve ter cuidado principalmente com roupas de duas cores . Não indicamos deixar roupa de molho e indicamos a secagem à sombra. Indicamos sempre lavagem a mão para não danificar as peças.

Todo processo de troca/devolução é realizado somente pelos correios.

A roupa deve ser enviada da forma que chegou ( sem lavagem ).A loja não se responsabiliza por defeitos ocasionados por mal uso ( não cabe a troca de mercadoria e nem a devolução de valor ) O estorno pode ser solicitado caso tenha recebido o produto com defeito de fabricação, e não tenha o mesmo para realizar a troca ( caso também não opte em trocar o produto ).

Para solicitar a troca, seja por avaria ou tamanho, o cliente tem até 7 dias(após recebido) para reenviar o produto.

A devolução de valor é realizada no prazo de até 15 dias.

* Produto de coleção copa(Brasil) não há opção de troca ou devolução de valor por outro modelo sem ser da coleção copa.

* Produtos feitos sob encomenda( Kit família), por se serem confeccionados a partir da compra (especialmente para o cliente), após realizado fechamento do pedido não é possivel realizar troca ou cancelamento.